Sabes o que isso é? Quando queres ser feliz mas o teu passado te persegue? Alguma vez te entregaste a alguém e ficaste de tal forma cega pelo que julgavas ser amor que te deixaste maltratar? Um maltratar contínuo que te deixou marcas, marcas essas que vais carregar contigo para sempre. Alguma vez deixaste que alguém te fizesse pensar que não valias nada e que nunca ninguém ia gostar de ti?Eu já. Já senti na pele a dor da desilusão, da humilhação, da angústia e do vazio.
Essa dor que se deleitou em meu colo por longas noites a fio...
não a desejo para ninguém.
Por sorte a vida me fez pronta para viver um novo amor, e te recebo com grande carinho (que te digo, há de sobra em meu peito).
Serei tua sorte mais sorridente nas chuvosas noites de inverno,
Porque sei que os homens não são iguais e provastes, sem que eu pedisse, através de todo o apoio, carinho, compreensão...
Quando em meio ao dia me ligas como quem não quer nada, e me perguntas sobre coisas que já tens a resposta... sorrio timidamente mas feliz por seres tão companheiro.
E quando me fazes sentir especialmente, unicamente, linda.... fico sem palavras, mas meu coração se aquece e te quero mais ao meu lado.
Me tens como uma mulher forte que já viveu muito apesar da pouca idade...
Quem dera eu tivesse um pouco de tua experiência.... pois foi tu quem me tirou das eternas escuras noites em que estava aprisionada, que me trouxe de volta à vida... ao amor, inclusive à mim mesma!
Quando mais precisei tu estavas lá para segurar minha mão.... e eu nem imaginava que tinhas tanto carinho por mim...
:3